quarta-feira, 4 de abril de 2012

Homenagem a semana santa


Bem gente, como eu disse antes estou muito sem tempo para fazer postagens mas como a semana santa chegou separei um tempinho para fazer mais uma postagem. Não sou católico nem protestante nem nada que idealize a semana santa mas eu acredito em Deus e em Jesus Cristo (sem preconceito com os ateus) e mesmo eu não acreditando que ele ressuscitou exatamente três dias depois e tals como está escrito na bíblia, vou comemorar o feriado e a páscoa com a família. Eu procurei uma música que tivesse a ver com o tema de páscoa, mas não achei nenhum (como era de se esperar), ao invés disso vou postar a frase da música mais religiosa que eu achei, Knockin' On Heaven's Door que fala sobre abandonar a violência para tornar este mundo melhor.
Letra e tradução: http://letras.terra.com.br/guns-n-roses/17092/traducao.html


"Mamãe, ponha minhas armas no chão.
Eu não posso mais atirar com elas.
Esta nuvem negra e fria descendo ao chão.
Sinto como se estivesse batendo na porta do céu"

Nenhum comentário:

Postar um comentário