domingo, 11 de março de 2012

"Axl Rose recusou reunião dos Guns N´Roses"



"Os Guns N'Roses não se vão reunir em palco na cerimônia de indução ao Rock and Roll Hall of Fame.


O tecladista Dizzy Reed já confirmou que foi Axl Rose a recusar essa possibilidade. Isto apesar de todos os membros da formação original terem comparência anunciada"
Informação:http://discodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=44610

Li essa informação essa tarde e isso me deixou um pouco triste, pois seria para mim uma das melhores coisas (como fã) ver a formação clássica do Guns N'Roses.


Então como tributo à formação original da banda postarei uma música do primeiro Álbum de estúdio Appetite For Destruction ( foi o segundo CD mas o primeiro Álbum de Estúdio. O primeiro CD foi o EP Live Like A Suicide, o único CD que tem a formação original e muito difícil de encontrar tanto em lojas para comprar quanto em sites para baixar). A frase de hoje será da música Mr. Brownstone.
Letra e tradução: http://letras.terra.com.br/guns-n-roses/17131/traducao.html


"Eu acordo por volta das sete.
Saio da cama por volta das nove.
E eu não me preocupo com nada.
Pois preocupação é uma perca do meu... tempo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário